O VDB

ATTENTION: THIS POST WON’T BE TRANSLATED TO ENGLISH. I’M SORRY BUT, FOR NOW, THIS IS AN EXCLUSIVE BRAZILIAN CONTENT.

O que estou prestes a mostrar para vocês é um projeto em desenvolvimento e que precisa da ajuda de vocês para ser terminado. É o seguinte, ano passado comecei a escrever um e-book. Até chequei a postar em um blog meu na época, mas como o blog foi desativado logo depois, nem tive a chance de terminá-lo. Lembra do livro que eu falei AQUI? Por causa dele lembrei do meu VDB e resolvi que quero voltar a escrever nele.

O que é VDB?? É a sigla para o “Vida de Blogueira”, uma espécie de diário que a famosa blogueira Manuela Bettercourt resolve começar a escrever depois de dois anos na frente do “Malu Shows You”. Antes mesmo de seu primeiro post, toda a alta sociedade paulistana já amava o blog da Malu. Suas amigas até fizeram contagem regressiva nos iCals para o dia da estréia. Não é de se estranhar que depois de somente dois anos, o blog dela é o mais lido do Brasil. Mas o que ela não mostra no seu espaço nem sob tortura é o que rola nos bastidores. A Malu é famosa por tombos elegantes e alergias estranhas. Adicione isso com saltos de 10cm, uma agenda completamente lotada, trabalhos para faculdade e Looks do dia. “Para mim soa como uma segunda-feira” – palavras de Manuela Bettencourt.

Segunda-feira vou postar o Prólogo e na terça (dia que embarco para o Brasil!!!!) posto o primeiro capítulo, que tal?

Quero postar um capítulo por semana e se você mandassem ideias seria super divertido! Tipo se você é blogueira e já passou por uma situação inacreditável por conta do seu blog, me conta!!! Vamos adaptar na história da Malu! O VDB vai ser super interativo e online, mas se você quiser marcar um almoço em SP a partir da semana que vem para conversarmos sobre ele, eu estarei AÍ!!! :)

Muuito obrigada por ler  meu postizinhu :)
Estou suuuper animada!

Agatha xo

Leave a Reply

