VDB: Barracos na Rede

Hoje é dia de “Vida de Blogueira”!! Oba!! No comecinho da noite para quem está chegando do trabalho em uma segunda-feira! Espero que a sua tenha sido bem gostosinha e cheia de coisas para fazer. Nas última quatro horas estive escrevendo esse capítulo, então espero que gostem hehe

A Malu está um pouco revoltada hoje. Depois dos seus anos de blog e muito comentários maldosos, ela decidiu romper o silêncio e falar da única coisa chata em ser uma blogueira famosa: Pessoas sem educação. Tem gente que vai ficar irritada com o que ela tem a dizer, e ela sabe disso. Mas se alguém tem que falar sobre a situacão, ninguém melhor do que Manuela Bettercourt. Ela não se incomoda em ser a mensageira para todas as outras blogueiras que sofrem com o problema. Estão prontas?

(O capítulo 2 é a partir da página 10, ok?)

Só para avisar, escrevi esse capítulo sozinha. Nenhuma blogueira me ajudou. Tudo o que escrevi foi de observar o que acontece na blogsfera, e todas as coisas que aconteceram com a Malu saíram da minha cabeça, ok? Sim, muitas coisas são parecidas com a realidade de algumas blogueiras famosas, mas elas não tiveram nenhuma parte na minha história. A Malu é uma personagem, criada a partir da minha imaginação. Comentários são mais do que bem-vindos e a Malu não vai aparecer para tirar satisfações rs.

Thank you for reading!

Agatha xo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s